segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Histórias de Halloween

Era uma vez um rapaz que disse aos amigos : _ Vamos  pedir rebuçados!  ele disse e os amigos foram com ele, de noite pedir rebuçados. Chegaram a uma casa muito grande e velha, tinha as janelas partidas  e a porta do jardim abria e fechava com o vento . Os rapazes  tocaram a porta  e apareceu um homem  muito feio, os rapazes ficaram tão assustados que não se mexeram, o homem tirou-lhes os rebuçados e voltou a fechar a porta. Os rapazes fugiram para as suas casas e nunca foram pedir doçura ou partida
 Cristhopher

No dia 31 de Outubro, fui  dormir com  a  minha  mãe na  casa  da  minha  tia  que não estava porque foi   jantar   fora e  nós  ficamos a tomar conta dos  meus  primos . Eu fui à casa de banho, quando  vi  uma  faca  atrás  de   mim . Eu gritei e a minha mãe   ficou  assustada  com  o  grito  que  eu  dei, ela foi ver e viu um espírito nas escadas .
 Nesse noite,  a  minha tia  teve  um  acidente de carro bateu numa árvore; a minha tia partiu as duas pernas e um braço e o meu tio Jorge os dois dentes da frente. A minha mãe teve de ficar em casa da minha tia, porque ela ficou durante uns tempos na cadeira de rodas. Um dia, a  minha mãe ouvi um barulho  nas escadas  foi ver e viu um espírito  com   uma faca  nas escada,  a minha mãe  fugiu .
A minha tia chamou um curador , que mandou  todos ficarem calados para que o espírito saía  de casa. O espírito  fugiu para o sótão e por lá ficou até hoje..                                                  
 MARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário